Minha conta
    Capitã Marvel: Livro oficial confirma identidade de Jude Law

    Fim do mistério!

    Confirmado o personagem de Jude Law em Capitã Marvel!

    A Marvel publicou um livro derivado do filme chamado "Starforce on the Rise", de Steve Behling. A obra apresenta aos leitores para a unidade de elite Kree conhecida como Starforce e confirma que o Comandante interpretado por Law é Yon-Rogg.

    Quando Law foi escalado inicialmente, surgiram especulações de que interpretaria o super-herói de Kree, Mar-Vell — o alienígena que, nos quadrinhos, inspirou Carol Danvers a se tornar uma super-heroína. Entretanto, essa informação não foi confirmada e começou a circular a hipótese de que ele fosse Yon-Rogg. Ou mesmo que estivesse vivendo os dois personagens simultaneamente.

    Capitã Marvel: Jude Law pode interpretar dois personagens (Teoria)

    De acordo com a publicação, Yon-Rogg é um dos comandantes militares mais graduados de Kree, trabalhando com a Inteligência Suprema em seus planos mais secretos. Starforce parece ser um de seus projetos favoritos, tanto que a dedicada nova equipe de elite rapidamente se tornou lenda em todo o Império Kree. O guerreiro conhecido como Vers — na realidade, Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson) — é o mais novo recruta, e Yon-Rogg a considera seu membro mais poderoso.

    Marvel

    Mas por que a Marvel tem sido tão reservada sobre o personagem de Law, Yon-Rogg?

    Bom. Primeiramente, nos quadrinhos, ele é um vilão. Aliás, os membros da Starforce já conhecidos — Yon-Rogg, Korath, Att-Lass, Bron-Char e Minn-Erva — são todos inimigos conhecidos da Capitã Marvel, dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores.

    Yon-Rogg era líder da equipe da Força Expedicionária Kree que se dirigia para a Terra, e fazia parte de uma conspiração sinistra para derrubar a Inteligência Suprema e devolver os Kree aos seus antigos modos de guerra. Ele odiava a humanidade com uma paixão amarga e desejava subjugar a Terra sob o Império Kree. Em um arco das HQs, ele tentou usar um dispositivo Kree conhecido como Psyche-Magnetron em Carol Danvers, atormentando a heroína, manipulando suas memórias e lhe causando amnésia.

    Marvel

    Isso bate de frente com o marketing de Capitã Marvel, que sugere que os Kree são os heróis, e os Skrulls são os vilões. O que claramente sugere que os Kree não são os "nobres heróis guerreiros" que Carol Danvers acredita que eles sejam. Presumivelmente, isso deve ser uma espécie de reviravolta surpresa no filme, mas a Marvel sabia que qualquer pessoa familiarizada com os quadrinhos reconheceria o nome "Yon-Rogg" e resolveria a charada.

    Dado todo esse sigilo, é um pouco estranho que a Marvel tenha publicado um romance sobre um dos maiores mistérios do marketing do filme, embora o produtor Jonathan Schwartz já tenha confirmado que Yon-Rogg está em Capitã Marvel. Ao mesmo tempo, porém, estava praticamente impossível continuar com o mistério — especialmente com produtos temáticos já chamando o personagem de Law de Yon-Rogg.

    Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de março.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top