Meu AdoroCinema
Capitã Marvel: Livro oficial confirma identidade de Jude Law
Por Vitória Pratini — 18/02/2019 às 16:12
facebook Tweet

Fim do mistério!

Confirmado o personagem de Jude Law em Capitã Marvel!

A Marvel publicou um livro derivado do filme chamado "Starforce on the Rise", de Steve Behling. A obra apresenta aos leitores para a unidade de elite Kree conhecida como Starforce e confirma que o Comandante interpretado por Law é Yon-Rogg.

Quando Law foi escalado inicialmente, surgiram especulações de que interpretaria o super-herói de Kree, Mar-Vell — o alienígena que, nos quadrinhos, inspirou Carol Danvers a se tornar uma super-heroína. Entretanto, essa informação não foi confirmada e começou a circular a hipótese de que ele fosse Yon-Rogg. Ou mesmo que estivesse vivendo os dois personagens simultaneamente.

Capitã Marvel: Jude Law pode interpretar dois personagens (Teoria)

De acordo com a publicação, Yon-Rogg é um dos comandantes militares mais graduados de Kree, trabalhando com a Inteligência Suprema em seus planos mais secretos. Starforce parece ser um de seus projetos favoritos, tanto que a dedicada nova equipe de elite rapidamente se tornou lenda em todo o Império Kree. O guerreiro conhecido como Vers — na realidade, Carol Danvers, a Capitã Marvel (Brie Larson) — é o mais novo recruta, e Yon-Rogg a considera seu membro mais poderoso.

Marvel

Mas por que a Marvel tem sido tão reservada sobre o personagem de Law, Yon-Rogg?

Bom. Primeiramente, nos quadrinhos, ele é um vilão. Aliás, os membros da Starforce já conhecidos — Yon-Rogg, Korath, Att-Lass, Bron-Char e Minn-Erva — são todos inimigos conhecidos da Capitã Marvel, dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores.

Yon-Rogg era líder da equipe da Força Expedicionária Kree que se dirigia para a Terra, e fazia parte de uma conspiração sinistra para derrubar a Inteligência Suprema e devolver os Kree aos seus antigos modos de guerra. Ele odiava a humanidade com uma paixão amarga e desejava subjugar a Terra sob o Império Kree. Em um arco das HQs, ele tentou usar um dispositivo Kree conhecido como Psyche-Magnetron em Carol Danvers, atormentando a heroína, manipulando suas memórias e lhe causando amnésia.

Marvel

Isso bate de frente com o marketing de Capitã Marvel, que sugere que os Kree são os heróis, e os Skrulls são os vilões. O que claramente sugere que os Kree não são os "nobres heróis guerreiros" que Carol Danvers acredita que eles sejam. Presumivelmente, isso deve ser uma espécie de reviravolta surpresa no filme, mas a Marvel sabia que qualquer pessoa familiarizada com os quadrinhos reconheceria o nome "Yon-Rogg" e resolveria a charada.

Dado todo esse sigilo, é um pouco estranho que a Marvel tenha publicado um romance sobre um dos maiores mistérios do marketing do filme, embora o produtor Jonathan Schwartz já tenha confirmado que Yon-Rogg está em Capitã Marvel. Ao mesmo tempo, porém, estava praticamente impossível continuar com o mistério — especialmente com produtos temáticos já chamando o personagem de Law de Yon-Rogg.

Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de março.

facebook Tweet
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Dumbo Trailer Legendado
Vox Lux - O Preço da Fama Trailer Legendado
Suspíria - A Dança do Medo Trailer Legendado
Gloria Bell Trailer Legendado
Happy Hour - Verdades e Consequências Trailer Oficial
Vingadores: Ultimato Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Pré-Produção
Morre aos 82 anos o diretor Domingos Oliveira
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sábado, 23 de março de 2019
Netflix planeja versão moderna de Os Três Mosqueteiros
NOTÍCIAS - Pré-Produção
sexta-feira, 22 de março de 2019
Emily Blunt pode estrelar novo filme produzido por John Krasinski
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 21 de março de 2019
John Wick 3 - Parabellum: Todo mundo quer matar Keanu Reeves em novo trailer
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quinta-feira, 21 de março de 2019
John Wick 3 - Parabellum: Todo mundo quer matar Keanu Reeves em novo trailer
Vanessa Hudgens vai estrelar e produzir outro filme natalino na Netflix
NOTÍCIAS - Pré-Produção
quarta-feira, 20 de março de 2019
Vanessa Hudgens vai estrelar e produzir outro filme natalino na Netflix
Últimas notícias de cinema Pré-Produção
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top