Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Duna: Filme dirigido por Denis Villeneuve ganha data de estreia
    Por Amanda Brandão — 18 de fev. de 2019 às 11:47
    facebook Tweet

    O elenco conta com grandes nomes de Hollywood.

    A adaptação da ficção científica Duna, do cineasta Denis Villeneuve, está chegando com tudo em Hollywood e finalmente ganhou uma data de estreia. Descrito pelo próprio diretor como um "Star Wars para adultos", Duna trará novamente a trama escrita por Frank Herbert no livro homônimo para as telonas após a versão de David Lynch, de 1984.

    O remake de Duna chega aos cinemas norte-americanos no dia 20 de novembro de 2020, segundo o The Hollywood Reporter. Produzido pela Warner Bros., o longa será lançado também nos formatos 3D e IMAX.

    Vale lembrar que, Arrakis, um dos muitos planetas em que o longa se passa, reunirá uma verdadeira seleção de astros de Hollywood. Já estão confirmados no elenco nomes como Jason Momoa, Javier BardemJosh BrolinTimothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan SkarsgardCharlotte Rampling e Dave Bautista.

    A trama se passa em um futuro distante e conta uma vasta história de traição e intriga ambientada no planeta deserto de Arrakis, que apresenta uma rara e valiosa droga de especiaria cobiçada por toda a galáxia.

    Duna deve dar início às filmagens em Budapeste na Jordânia, ainda no primeiro semestre deste ano. O time de roteiristas conta também com Eric Roth e Jon Spaihts. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ̶w̶a̶l̶t̶e̶r̶
      A excepcional trilha sonora de Jóhann Jóhannsson vai fazer muita falta em Duna.E que elenco top é esse. até agora os melhores nomes são - Dave Bautista, Jason Momoa, Javier Bardem, Josh Brolin, Oscar Isaac, e Rebecca Ferguson.
    • Vidamell Vida R.
      daqui até lá tenho idade pra assistir
    • RF R
      anciosissímo pra ver Duna principalmente com esse mega foda elenco tendo timothee de protagonista, tirando somente Dave Bautista pois fiquei sabendo que é a favor da violencia sexual infantil, de pessoas que riem de outras com AIDS, e sobre estrupo. 👊
    Mostrar comentários
    Back to Top