Minha conta
    Dicas do Dia: Orgulho e Preconceito e Esposa de Mentirinha são os destaques de hoje

    Rocky, um Lutador também está na programação.

    A dica dessa sexta-feira é Orgulho e Preconceito. Baseado na obra  homônima de Jane Austen, o longa começa com a personagem Elizabeth lendo um livro chamado First Impressions. Trata-se do título original dado pela autora a Orgulho e Preconceito, que posteriormente mudou de nome.

    Confira a programação completa:

    A Princesa e o Sapo (09h30 - Disney Channel)

    Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans que sonha em ter um restaurante próprio. Para conseguir a quantia necessária, ela aceita trabalhar na festa de Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Lá, surge um sapo anunciando ser um príncipe e pede a Tiana que lhe conceda um beijo. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano, é Tiana quem se transforma em sapo. Veja o trailer e leia a crítica.

    A Origem (12h07 - Cinemax)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Esposa de Mentirinha (13h59 - Globo)

    Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que nunca quis compromisso, sua única relação bem sucedida é com sua funcionária e amiga Katherine (Jennifer Aniston). Quando Danny se apaixona pela jovem Palmer (Brooklyn Decker), ele vai fazer de tudo para conquistá-la, inclusive inventar que é ex-marido de Katherine. Veja o trailer e leia a crítica

    Rocky, um Lutador (17h30 - A&E)

    Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados. Treinando de modo intensivo, Rocky sonha apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Colette (Amazon Prime Video)

    Sidonie-Gabrielle Colette (Keira Knightley) é uma romancista que vivia em um casamento abusivo. Cansada de viver à sombra do marido (Dominic West), a jovem se rebela contra as machistas regras de seu lar e da sociedade. Nessa jornada Colette se torna um ícone no movimento feminista e uma premiada escritora francesa. Veja o trailer e leia a crítica

    Orgulho e Preconceito (22h30 - Space)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas se recusa a ficar com um homem que não a respeita. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top