Minha conta
    Dicas do Dia: A Bruxa e Uma Manhã Gloriosa são os destaques de hoje

    Rogue One - Uma História Star Wars também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é o terror A Bruxa. Partindo da paranoia e do sentimento de culpa, o diretor Robert Eggers trabalha o lado perverso das famílias, construindo tensão a partir de elementos físicos e da natureza, a exemplo do bode Black Phillip. Difícil fazer um animal dar tanto medo quanto neste caso!

    Confira a programação completa:

    O Labirinto do Fauno (09h36 - Warner)

    Ao final da Guerra Civil espanhola, Ofelia (Ivana Baquero) se muda com sua mãe para uma região do país que ainda há rebeldes lutando. Sozinha, a menina decide explorar os jardins de sua nova casa, descobrindo um labirinto que abre um mundo de fantasias. Veja o trailer!

    Rogue One - Uma História Star Wars (11h10 - Telecine Action)

    Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), enviado para ajudar na construção da Estrela da Morte. Já adulta, a jovem se junta ao capitão Cassian Andor (Diego Luna) e à Aliança Rebelde para resgatar o pai e destruir os planos do Império. Veja o trailer e leia a crítica

    Uma Manhã Gloriosa (13h59 - Globo)

    Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisãocom uma difícil missão: convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo para atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco. Veja o trailer!

    A Bruxa (18h10 - Space)

    Produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, o longa se passa na Inglaterra de 1630, onde uma família é obrigada a construir um novo lar em um local isolado. Porém, quando o filho mais novo é sequestrado, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável. Veja o trailer e leia a crítica

    Mulan (20h00 - Disney Junior)

    Quando os hunos invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Para salvar o pai, a jovem Mulan rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta ao exército em seu lugar. Para ajudá-la a cumprir a missão e voltar viva para casa, os espíritos de seus ancestrais enviam o dragão Mushu. Veja o trailer!

    O Voo (22h00 - Studio Universal)

    Whip (Denzel Washington) é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, realizando uma aterrisagem praticamente impossível, ele salva a vida de diversas pessoas. Apesar de ser considerado um herói por muitos, seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top