Minha conta
    Capitã Marvel: Novo comercial apresenta as habilidades de transformação dos Skrull

    Os alienígenas entram em guerra com os Kree na trama do próximo blockbuster da Casa das Ideias.

    Pela primeira vez durante a turnê online de divulgação de Capitã Marvel, a Casa das Ideias apresentou, em um curto fragmento de vídeo, as habilidades de transformaçãos dos Skrull, raça alienígena que se colocará no caminho da heroína Carol Danvers (Brie Larson). Confira o detalhe no comercial abaixo, na marca de quatro segundos, que mostra rapidamente como os extraterrestres malignos podem assumir as formas que bem desejarem:

    Liderados por Talos (Ben Mendelsohn), os Skrull entram em guerra com os Kree, outra raça de seres intergaláticos que tem sua própria tropa de combate, um esquadrão do qual uma desmemoriada Danvers fará parte e onde se tornará a toda-poderosa Capitã Marvel. Lutando para encontrar sua identidade entre sua existência humana e sua nova "alma" Kree, a piloto terá que se envolver em uma batalha cósmica que pode alterar o futuro da Terra.

    Majoritariamente ambientado no espaço e codirigido por Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo), Capitã Marvel também traz nomes como Samuel L. Jackson, Jude Law, Lee PaceAnnette Bening e Clark Gregg. O próximo blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel estreia no dia 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top