Minha conta
    Long Shot: Charlize Theron e Seth Rogen protagonizam romance improvável no trailer

    Do diretor de 50%, filme ajuda a manter vivo o espírito das comédias românticas.

    A Lionsgate acaba de lançar o primeiro trailer de Long Shot e, pelo que parece, o longa caminha para se tornar o mais novo sucesso de bilheteria a representar o anteriormente esnobado gênero das comédias românticas, revivido recentemente por Podres de Ricos e Para Todos os Garotos que Já Amei. Dirigida por Jonathan Levine (50%, Sexo, Drogas e Jingle Bells), a trama acompanha uma história de amor improvável que se desenrola entre o jornalista Fred (Seth Rogen) e a Secretária de Estado Charlotte Field (Charlize Theron).

    Os dois se conheceram ainda muito jovens, quando Field costumava ser babá do rapaz. Anos depois, eles se reencontram em uma festa de amigos em comum e relembram um pouco das histórias de infância. Charlotte, hoje uma influente figura política, o convida para participar de sua campanha presidencial através da elaboração de textos para discursos. O convívio intenso faz renascer uma terna amizade entre eles, acompanhada por inquestionável clima de paquera. O problema é a diferença de status social dos dois, que pode acabar prejudicando a empreitada de Charlotte rumo à Casa Branca. Na analogia feita pelo personagem vivido por O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) no trailer, é como se Fred fosse a Julia Roberts e a candidata fosse Richard Gere em Uma Linda Mulher.

    O elenco também conta com nomes como Andy Serkis (Star Wars: Os Últimos Jedi, Pantera Negra), June Diane Raphael (Grace and Frankie), Ravi Patel (Master of None) e Randall Park (Aquaman). À frente de projetos de sucesso como Festa da SalsichaVizinhos e Ligeiramente Grávidos, a dupla dinâmica formada por Rogen e Evan Goldberg assume a produção.

    Long Shot estreia dia 9 de maio nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top