Minha conta
    Operação Fronteira: Ben Affleck e Oscar Isaac vivem dois soldados faca na caveira no novo trailer do filme da Netflix

    Pedro Pascal, Charlie Hunnam e Garret Hedlund completam o elenco de protagonistas do longa.

    Durante 17 anos, Tom (Ben Affleck), Santiago (Oscar Isaac), Francisco (Pedro Pascal), William (Charlie Hunnam) e Ben (Garrett Hedlund) serviram juntos nas Forças Especiais dos Estados Unidos, lutando para defender os interesses de sua nação. No entanto, a guerra roubou muito de suas vidas, um tempo e uma compensação que os cinco amigos batalharão para conquistar quando Santiago faz uma tentadora, porém ousada proposta. No entanto, tomar controle de seus destinos não será nada fácil, como prova o mais novo trailer de Operação Fronteira, novo filme de ação da Netflix — confira acima.

    Dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) e coescrito pelo realizador ao lado do premiado Mark Boal (Guerra ao Terror), o thriller de assalto da gigante do streaming leva os cinco protagonistas para a área da Tríplice Fronteira, marco geográfico que separa o Brasil da Argentina e do Paraguai. O local, por ser dominado por organizações criminosas riquíssimas, atrai a atenção de Santiago, que desenvolve um esquema para enriquecer rapidamente ao lado de seus companheiros de guerra. Entretanto, existem segredos que o soldado vivido por Isaac não está nada disposto a contar para seus irmãos de armas.

    A história do desenvolvimento de Operação Fronteira, aliás, é tão grandiosa quanto a própria trama da obra, uma vez que o projeto quase foi rodado como um longa de Kathryn Bigelow (Detroit em Rebelião). Em diversos estágios do planejamento, nomes como Leonardo DiCaprioChanning TatumTom HardyMahershala AliJohnny DeppTom HanksWill SmithJavier BardemMark Wahlberg e Casey Affleck estiveram ligados à produção até o longa tomar forma com o elenco final. Operação Fronteira chega à plataforma da Netflix no dia 13 de março. Confira o cartaz nacional do longa abaixo:

    Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top