Minha conta
    Vingadores - Ultimato: LEGO sugere retorno de personagens do primeiro filme

    Viagem no tempo?!

    As especulações envolvendo Vingadores: Ultimato estão ganhando cada vez mais pano para manga. Uma das principais teorias para os heróis reverterem o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) é a viagem no tempo. Enquanto há rumores de que eles vão para os anos 1970, outras informações indicam que os personagens podem voltar à Batalha de Nova York, mostrada no primeiro filme de Vingadores.

    Foi divulgada na internet a imagem de um novo conjunto do LEGO que mostra o exército Chitauri. Eles mesmo, os alíenígenas invadiram a Terra em Vingadores e enviados por Thanos para "ajudar" Loki (Tom Hiddleston).

    Se os Chitauri aparecerem em Ultimato,é inteiramente possível que os heróis voltem no tempo para a Batalha de Nova York como um meio de viajar através do buraco de minhoca aberto pelo Tesseract acima de Nova York. Depois de passar por este portal para o cosmos, eles deveriam ser capazes de encontrar Thanos para uma luta que poderia detê-lo antes que ele iniciasse sua busca pelo Joias do Infinito, já que ele estava comandando Loki no filme de 2012.

    Marvel

    Vale a pena notar que os Chitauri também apareceram em Guerra Infinita, na cena de flashbacks que explicou o relacionamento de Thanos com Gamora quando ele invadiu seu planeta natal.

    E aí, acha que esse pode ser o plano de Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e os demais? Conte para a gente nos comentários.

    Vingadores - Ultimato: Entenda a aparição do Homem-Formiga no trailer (Análise)

    Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top