Minha conta
    Psych: Sequência do telefilme é confirmada

    Elenco contará com a presença ilustre de Timothy Omundson no papel do Detetive Lassie.

    O charlatão metido a médium Shawn Spencer (James Roday) e sua turma voltarão às telonas para uma sequência de Psych - Agentes Especiais. O longa, intitulado Psych: The Movie 2, contará com grande parte do elenco original, conforme anunciado pelo portal TVLine. Além de Roday, os atores Dulé Hill (Gus), Maggie Lawson (Juliet), Kirsten Nelson (Karen) e Corbin Bernsen (Henry) voltarão a interpretar seus antigos personagens do seriado. Mas a paticipação mais especial será a de Timothy Omundson no papel do competente Detetive Carlton Lassiter. Impossibilitado de trabalhar devido à recuperação de um derrame, o ator só marcou presença durante um cameo no último filme da franquia.

    Os admiradores de Lassie podem se acalmar, porque dessa vez sua presença será bem mais sólida. O detetive da Polícia de Santa Barbara cairá em uma emboscada durante o trabalho e acabará sendo deixado para trás. Instalado em uma clínica de recuperação, com tempo de sobra para pensar, ele começa a perceber que acontecimentos sobrenaturais assombram o local. A dupla dinâmica formada por Shawn e Gus atende ao chamado do chefe e vai parar em Santa Barbara, dispostos a enfrentar os obstáculos profissionais e místicos dessa missão. Sem o apoio da polícia, de seus amigos, familiares e dos quitutes irresistíveis da área da baía, o grupo terá que se desdobrar para solucionar um complicado caso criminal.

    Por conta de um conflito entre as agendas dos astros James Roday e Dulé Hill em meados do ano passado, o projeto tinha ficado em aberto. Mas, mesmo com alguns contratempos, os membros da equipe sempre asseguraram que o filme iria acontecer. Durante uma coletiva no último mês de agosto, Roday demonstrou seu compromisso com o longa: "Vamos dar um jeito de realizar o filme. Todas as peças ainda estão aqui, e todo mundo quer participar. Nós temos que trazer Omundson de volta para os seus Psychos", brincou o ator.

    A produção deve começar no próximo mês, na cidade de Vancouver. A direção segue sob o comando de Steve Franks, criador da série, que também vai colaborar com o roteiro ao lado de Roday e Andy Berman, que escreveu alguns episódios do seriado. O protagonista da trama também assumirá a produção executiva junto a Hill e Franks. Psych: The Movie 2 tem previsão de estreia para o final desse ano nos cinemas americanos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top