Minha conta
    Oscar 2019: Após polêmica, ator de Roma consegue visto para comparecer à cerimônia

    O mexicano Jorge Antonio Guerrero foi proibido de entrar nos Estados em três ocasiões.

    Quem acredita, sempre alcança! Após ter vários pedidos negados, o ator Jorge Antonio Guerrero conseguiu o visto de entrada nos Estados Unidos, a fim de participar do Oscar 2019. O moço faz parte do elenco de Roma, um dos filmes mais indicados da noite — concorrendo em 10 categorias.

    Através de seu perfil no Instagram, Guerrero anunciou que conseguiu a tão aguardada autorização, agradecendo o apoio da Netflix, do consulado mexicano em Los Angeles, da embaixada norte-americana, de seus agentes, da família e de amigos. Anteriormente, o moço tentou conseguir o visto em outras três ocasiões, para participar de sessões e eventos promocionais de Roma, além de ser convidado para o Globo de Ouro. Mas seu pedido era sempre negado, pois o serviço de imigração não aceitava sua justificativa, acreditando que ele queria trabalhar ilegalmente no país.

    Jorge Antonio Guerrero interpretou Fermin, o namorado da protagonista Cleo, vivida por Yalitza Aparício — indicada ao Oscar por sua performance. Já Alfonso Cuarón entrou para a história ao concorrer em quatro categorias pelo mesmo projeto: melhor filme (como produtor), direção, roteiro original e fotografia. O Oscar 2019 acontecerá no dia 24 de fevereiro.

    E já sabe né? Acompanhe a cobertura do AdoroCinema através do site e de nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top