Minha conta
    Chris Cornell, lenda do rock, vai ganhar documentário produzido por Brad Pitt

    Dirigido e coproduzido por Peter Berg, cineasta de filmes como O Grande Herói e Horizonte Profundo.

    Buda Mendes/Getty Images

    Uma das vozes mais marcantes da cena contemporânea do rock e saudoso músico ganhará um documentário sobre sua trajetória: de acordo com informações da Variety, Chris Cornell, que foi vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave antes de seu falecimento, em 2017, será o foco principal de uma não-ficção produzida pelo astro Brad Pitt.

    O projeto, que será dirigido por Peter Berg (O Grande Herói, Horizonte Profundo), foi autorizado por Vicky Cornell, viúva do cantor, e deve traçar a ascensão de Christopher John Boyle, desde seus anos no cenário grunge de Seattle à época mais recente de sua carreira, quando escreveu canções para filmes como 007 - Cassino Royale e Os Vingadores. Na edição 201 do Grammy, Cornell venceu uma estatueta póstuma na categoria Melhor Performance Rock pela música "When Bad Does Good".

    Maiores informações sobre a vindoura produção, como sua tonalidade e seu estilo, ainda não foram divulgados — este, aliás, será o segundo documentário musical de Berg na sequência, após a não-ficção dedicada à cantora Rihanna.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top