Minha conta
    Aladdin: Arte imagina Robin Williams como o Gênio no live-action

    Saudoso comediante imortalizou o personagem ao dublá-lo na animação.

    Desde que o live-action do clássico Aladdin foi anunciado pelos estúdios Disney, uma das maiores dúvidas dos fãs era sobre como se daria a representação do Gênio da Lampada, um dos personagens mais icônicos do filme de 1992. Com a escalação de Will Smith para o papel, o alvoroço entre o público só aumentou, fazendo pipocarem ainda mais perguntas.

    Os fãs se indagavam se o gênio seria azul, se ele seria pintado ou editado no computador e até mesmo se ele apareceria em forma de figura humana. A chegada do novo teaser divulgado pela produção no início dessa semana, revelando um Smith azulado e sarcástico em CGI, aplacou inquietaçoes de alguns fãs e decepcionou outros, que consideraram os efeitos especiais mal-acabados.

    Diante dessa nova versão da entidade que dividiu opiniões, muitos dos admiradores da história de amor de Agrabah estão com dificuldades para aceitar a ausência do saudoso Robin Williams no papel do Gênio provocador. O comediante emprestou sua voz para o personagem no filme original e em Aladdin e os 40 Ladrões (1996), deixando um legado difícil de ser alcançado, até mesmo pelo talentoso Maluco no Pedaço.

    Ecoando um inevitável sentimento de saudade, o artista Bosslogic, famoso por suas montagens nas rede sociais, publicou uma arte que pode deixar os fãs com os olhos marejados. Na imagem, a versão do personagem no live-action aparece com o rosto sorridente do comediante, nos levando a pensar em como seria o filme caso Williams ainda estivesse entre nós:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Still missing the OG #genie #Aladdin #robbinwilliams

    Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

    De toda forma, o diretor do longa, Guy Ritchie (Sherlock Holmes), garante que Will Smith não vai deixar a desejar:

    “A coisa mais legal do papel do Gênio é que ele essencialmente é uma hipérbole para quem aquele indivíduo é, para o ator. Por isso é um ótimo terreno para um ator colocar seus pés, e Will Smith é um extrovertido e nós precisamos de um extrovertido para o Gênio. Will descreveu para nós uma leitura de como o Gênio deveria sere, e é diferente da versão de Robin", declarou o cineasta ao portal Comicbook.

    Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top