Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Warner engaveta filme que reuniria Arlequina e Coringa e filme solo de Jared Leto
    Por Laysa Zanetti — 13 de fev. de 2019 às 16:46
    facebook Tweet

    RIP.

    Morreu, mas passa bem. Segundo a Forbes, a Warner Bros não deve seguir em frente com o filme-solo do Coringa de Jared Leto, tampouco com o filme que reuniria Coringa com a Arlequina de Margot Robbie.

    A notícia vem junto ao relato de que Robbie também não deve reprisar sua personagem em Esquadrão Suicida 2, filme dirigido por James Gunn que deve fazer um reboot no longa de 2016 de David Ayer. Enquanto isso, vale lembrar que Robbie está atualmente nas filmagens de Aves de Rapina, enquanto Gotham City Sirens segue nos planos da DC.

    Arlequina não deve aparecer em Esquadrão Suicida 2

    Já em relação ao Coringa, embora o filme-solo de Leto esteja fora do calendário, a versão de Joaquin Phoenix continua viva. O longa de Todd Phillips chega aos cinemas ainda este ano, e está marcado para 3 de outubro.

    Coringa: Todd Phillips reescreveu o roteiro durante as filmagens

    Tanto o filme-solo de Leto tanto o que reuniria Arlequina e Coringa foram alvo de fortes críticas desde o início dos projetos. O primeiro porque a abordagem de Leto do personagem não havia sido bem recebida pelo público, e o segundo porque os espectadores temiam a romantização do problemático casal.

    Parece que o amor venceu, afinal de contas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      O filme da tropa dos Lanternas verdes parece que ela que engavetar também.
    • Ronaldo Cesar
      Né, ela fala que vai lançar um bocado de filme, mas um tempo depois engaveta quase tudo, aff!Ela fica dando falsas esperanças aos fãs.
    • Danilo
      É sempre assim com WB/DC, vai sempre onde a brisa soprar!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top