Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Breaking Bad: Filme será estrelado por Aaron Paul e será sequência direta da série
    Por Renato Furtado — 13 de fev. de 2019 às 16:50
    facebook Tweet

    Vince Gilligan retorna para roteirizar, produzir e dirigir o projeto, que será lançado pela Netflix.

     Se você sempre quis saber o que acontece com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o apoteótico e sangrento desfecho da aclamada Breaking Bad, a sua chance de ouro está para desvendar o mistério vai se tornar realidade. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o filme baseado na série de Vince Gilligan será, sim, uma sequência direta do seriado — e com distribuição da toda-poderosa Netflix.

    Escrito, produzido e dirigido pelo criador do drama da AMC, o projeto cinematográfico será lançado pela gigante do streaming, enquanto a emissora original do programa terá direitos secundários de exibição. Maiores informações sobre a continuação da trágica e clássica saga de Walter White (Bryan Cranston) ainda não foram divulgadas. O que se sabe até o momento, portanto, é que o longa acompanhará a busca por liberdade de Jesse após a conclusão de Breaking Bad.

    Vale lembrar que o novo acordo entre Gilligan e a Netflix é apenas um desdobramento da relação previamente estabelecida, que já envolve a exibição mundial tanto do seriado original do universo fundado pelo showrunner, quanto por seu spin-off, Better Call Saul — os capítulos chegam à plataforma de streaming um dia após sua exibição original nas telinhas.

    Segundo fontes do Deadline, ainda existe uma possibilidade de que o projeto possa ser cortado em formato seriado, mas os detalhes seguem sob sigilo. Breaking Bad, o filme, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Henrique
      olha essa serie e a minha serie preferida de todas as series que eu ja vi na vida e olha que tem serie que vi que esta quase no mesmo nivel que essa ai. mexer com algo tão complicado, quanto breaking bad e so para quem realmente sabe o que faz, espero que o diretor - roteirista saiba o que faz, essa noticia me deixa feliz e com o cú na mão tambem. mas na minha opinião não há motivos para ter um filme dessa serie, pq o que aconteceu com o jesse era o que o proprio direto havia falado, ele encontrou liberdade, mesmo sofrendo com as drogas. eu acho q deveria focar mais em better call saul.
    • Ronaldo Cesar
      Espero que esse filme também conte o que aconteceu com a Família de Heisenberg.
    Mostrar comentários
    Back to Top