Minha conta
    Chadwick Boseman vai estrelar filme de Spike Lee para a Netflix

    Da 5 Blood é mais uma parceria do cineasta com o roteirista de Infiltrado na Klan.

    Aproveitando o sucesso de Pantera NegraChadwick Boseman terá a chance de trabalhar com um dos grandes nomes do cinema: Spike Lee. O ator fechou contrato para estrelar o novo projeto do cineasta na Netflix: Da 5 Bloods. A informação é do portal Variety.

    O longa vai acompanhar um grupo de veteranos da Guerra do Vietnã que decidem se aventurar num floresta, a fim de recuperar a inocência perdida no confronto e buscar redenção Além de dirigir, Lee escreveu o roteiro ao lado de Kevin Willmott (com quem trabalhou em Infiltrado na Klan), baseado numa ideia original de Danny BilsonPaul De Meo (Rocketeer). Matthew Billingsly também colaborou no script.

    Delroy Lindo e Jean Reno já foram escalados no projeto, cujas filmagens devem começar em março — após Spike Lee terminar a campanha de Infitrado na Klan para o Oscar, onde recebeu seis indicações. Da 5 Bloods não tem previsão de lançamento. Ao mesmo tempo, o cineasta segue trabalhando com a Netflix na produção da série Ela Quer Tudo.

    Voltando para as telonas em abril com Vingadores: Ultimato, Chadwick Boseman ainda está no elenco do thriller 17 Bridges, produção dos irmãos Russo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top