Minha conta
    Alita: Anjo de Combate é a maior estreia da semana

    Minha Fama de Mau também é destaque.

    Baseada no mangá homônimo e há anos em desenvolvimento, a ficção científica produzida por James Cameron (Avatar), Alita: Anjo de Combate, é a maior estreia dessa semana. Exibido em 570 cinemas, o longa segue os passos de Alita, uma ciborgue sem memória, mas com amplas habilidades em artes marciais que é descoberta em meio ao lixo por Ido (Christoph Waltz). O cientista tenta protegê-la do perigoso mundo, mas isto não será o bastante e Alita terá que usar suas letais técnicas para lutar e salvar a si mesma e à sua família. 

    Chay Suede chega às telonas como o Tremendão Erasmo Carlos em Minha Fama de Mau. Enquanto luta para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem alimenta uma paixão: o rock and roll. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do influente apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca). Através dele conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. Exibido em 200 cinemas.  

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Alita: Anjo de Combate

    "Entre o espetacular e o comum, esta é uma sólida história de origem que abre alas, sobretudo, para um amadurecimento temático do universo apresentado em tela — o jogo do Motorball, que pode ser mais explorado no futuro, é uma sacada muito inteligente e traça outro paralelo interessante com o nosso próprio mundo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Minha Fama de Mau

    "Retrato sonoro e comportamental de uma época, Minha Fama de Mau atende ao objetivo de trazer às telonas a história de vida de Erasmo Carlos - mesmo que, para tanto, tenha que desviar o foco de certos ângulos interessantes, e até mesmo necessários à história do movimento". Leia a crítica completa

    A Mula

    "Pontuado por uma obsessão inexplicável por celulares e diálogos expositivos e didáticos demais, A Mula soa como uma espécie de tentativa de seu astro e diretor de redimir os crimes de Blondie, o protagonista da Trilogia dos Dólares de Sergio Leone". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    As Ineses

    "As Ineses confia numa premissa lúdica, quase mágica: a incrível coincidência dos partos simultâneos entre melhores amigas, a improvável troca do bebê, além de mais algumas reviravoltas inverossímeis. Entretanto, ao optar pela comédia agridoce de pesado sentimentalismo, termina por levar a sério demais uma narrativa incompatível com o naturalismo". Leia a crítica completa.

    Poderia Me Perdoar?

    "Mesmo que com uma estrutura convencional para filmes biográficos, a trama possui bons momentos - estes sempre sendo divididos entre McCarthy e Grant, que ajudam um ao outro a atingir uma sensibilidade de alto nível". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Tito e os Pássaros

    "O filme usa uma trilha sonora original de Ruben Feffer e Gustavo Kurlat, que é parte importante da criação do clima e da experiência do espectador. De certa forma, remete um pouco à parceria Tim Burton e Danny Elfman, especialmente nas animações do diretor". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Pedra da Serpente

    "A Pedra da Serpente mistura elementos da vida extraterrestre com dramas individuais e, ao não pender nem de um lado e nem do outro, vai perdendo a densidade das situações abordadas para encerrar de maneira mais fantasiosa que objetiva". Leia a crítica completa.

    Made in Italy

    Riko (Stefano Accorsi) é um homem sem sorte que, insatisfeito com seu trabalho e com uma sociedade que não o representa, está passando por dificuldades em manter sua família. A única coisa que salva os seus dias são seus amigos, que propõem uma viagem para Roma para tirá-lo da pressão dessa pequena crise existencial.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top