Minha conta
    Paul Feig e Sam Esmail vão se unir na comédia False Alarm

    O diretor do reboot feminino de Caça-Fantasmas e o criador de Mr. Robot são produtores do novo filme da Universal.

    Vem aí um novo filme de comédia produzido por Paul Feig, conhecido por dirigir filmes como Caça-FantasmasMissão Madrinha de Casamento e Um Pequeno Favor, e Sam Esmail, criador, diretor e produtor da série Mr. Robot.

    A Universal Pictures comprou a comédia False Alarm, de Rob Turbovsky e Matteo Borghese, que também serão responsáveis por escrever o roteiro do filme. A dupla já esteve envolvida em roteiros de séries de TV como Sillicon ValleyIt's Always Sunny in Philadelphia e Lady Dynamite.

    Detalhes sobre a sinopse, o elenco e quem vai dirigir o filme ainda não foram revelados, mas sua lista de produtores é de peso. Além de Feig e Esmail, Dylan Clark (Bird Box, Planeta dos Macacos: A Guerra), Beau Bauman (The Umbrella Academy), Jessie Henderson (Um Pequeno Favor) e Chad Hamilton (Mr. Robot) também produzem o filme. Jon Mone é o responsável à frente da produção para a Universal.

    Sem previsão para começar a ser rodado, False Alarm está sendo descrito como uma comédia de grande elenco.

    O próximo projeto de Paul Feig é a comédia romântica Last Christmas, que ele dirige, estrelando Emilia Clarke e Henry Golding e ainda está sendo gravada. O filme está previsto para estrear em 21 de novembro de 2019. Já Sam Esmail recentemente foi o criador, diretor e produtor da série Homecoming, que é protagonizada por Julia Roberts e chegou à Amazon em novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top