Minha conta
    Milha 81: Mais um livro de Stephen King vai virar filme

    Os cargos de direção e produção já estão definidos.

    Já não é de hoje que se sabe que as obras de Stephen King dão pano para manga quando adaptadas para as telonas. Os filmes inspirados nos livros do autor de O IluminadoCarrie, a EstranhaCemitério Maldito costumam atingir um estrondoso sucesso. Dessa vez, é o suspense sobrenatural Milha 81 que ganhará uma versão cinematográfica, segundo informações do portal Deadline.

    Quem está à frente da direção do longa, cujas filmagens estão previstas para começar no segundo semestre desse ano, é o cineasta Alistair Legrand (Clinical, Diabólico). Ross M. Dinerstei, que produziu recentemente o filme 1922, também baseado em uma obra de King, integrará a produção da equipe. A adaptação do roteiro ficará nas mãos de Legrand e Luke Harvis.

    Milha 81 é ambientado nos arredores de uma lanchonete de beira de estrada. No local, Pete, um adolescente de 12 anos, seu irmão e um grupo de amigos encontram um veículo abandonado, que lança forças misteriosas sobre os humanos que ousam adentrá-lo. Não demora para que os jovens descubram que o automóvel na verdade é um alienígena, que assumiu a forma de um carro, e por isso engole qualquer um que tente fazer contato.

    Apesar da premissa inusitada, automóveis assassinos parecem compor um gosto peculiar do escritor. Em Christine, o Carro Assassino, outro livro de Stephen King que também virou um longa, um carro destruído propositalmente por jovens se regenera e começa a matar os mesmos adolescentes que o desmancharam.

    Milha 81 ainda não tem previsão de estreia. Porém, em 2019, outras duas adaptações de livros de Stephen King chegarão aos cinemas. O esperado Cemitério Maldito, baseado em uma das mais populares obras do autor, tem estreia marcada para 4 de abril deste ano no Brasil. Além dele, It: A Coisa - Capítulo Dois, que trará a batalha final entre o Clube dos Perdedores e Pennywise (Bill Skarsgård), será lançado no dia 5 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top