Minha conta
    Marvel vai produzir quatro séries animadas para o Hulu

    Incluindo Howard the Duck e M.O.D.O.K.

    Marvel

    A Marvel está expandindo seus horizontes para as séries animadas. Quatro, mais especificamente.

    Os personagens Howard, o Pato; M.O.D.O.K.; Tigresa e Cristal, e Assassímio vão ganhar produções animadas no Hulu, serviço de streaming que em breve vai ser controlado pela Disney graças à aquisição da Fox. Esses heróis das HQs vão, eventualmente, se encontrarem na série The Offenders (mais ou menos como Jessica Jones, DemolidorPunho de FerroLuke Cage culminaram em Os Defensores).

    O anúncio foi feito durante um painel do TCA nesta segunda-feira (11). Todos as séries do Hulu terão produção executiva do chefe da Marvel Television, Jeph Loeb. Eles vão expandir a lista da Marvel no Hulu, que já inclui Runaways, cuja terceira temporada ainda não foi confirmada. Também foram divulgadas descrições das novas produções:

    Marvel

    Howard, o Pato (Howard the Duck, no original), que inspirou um fracassado filme dos anos 1980 e até apareceu em Guardiões da Galáxia, está preso em um mundo que não é o seu. Porém, ele espera voltar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os roteiristas Kevin Smith e Dave Willis também serão produtores executivos.

    Marvel

    M.O.D.O.K. centra-se em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e de sua família exigente. Roteirizada e produzida por Jordan Blum e Patton Oswalt.

    Marvel

    Assassímio (Hit-Monkey, no original) conta a história de um macaco-japonês orientado pelo fantasma de um assassino americano. Ele passa por uma saga de vingança sombria cinematográfica e brutalmente engraçada através do submundo de Tóquio. Os escritores Josh GordonWill Speck serão os produtores executivos.

    Marvel

    Tigresa e Cristal (Tigra & Dazzler Show, em inglês) é uma história sobre dois super-heróis e melhores amigos, Tigra e Dazzler, que lutam pelo reconhecimento entre as pessoas poderosas que compõem as oito milhões de histórias em Los Angeles. Os roteiristas Erica Rivinoja e Chelsea Handler servem também como produtores executivos.

    A série que unirá todos eles, The Offenders, terá M.O.D.O.K., Cristal, Tigresa, Assassímio e Howard, o Pato, pois todos são forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.

    O acordo com o Hulu chega justamente após os surpreendentes cancelamentos de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, como parte do relacionamento Marvel/Netflix. Enquanto isso, O Justiceiro está à espera de uma terceira temporada em potencial e o novo ano de Jessica Jones já está em produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top