Minha conta
    Dicas do Dia: Godzilla e Como Perder um Homem em 10 Dias são os destaques de hoje

    Ex-Machina: Instinto Artificial também está na programação.

    O destaque desta quarta-feira é Godzilla. O filme celebra os sessenta anos da primeira aparição de Godzilla nas telas, que aconteceu no filme homônimo japonês de 1954. Sua sequência, Godzilla – O Rei dos Monstros, chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio.

    Confira a programação completa:

    Para Sempre Alice (08h52 - Cinemax)

    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica diagnosticada com Alzheimer, o que coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwin), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lion - Uma Jornada para Casa (12h00 - HBO)

    Com cinco anos, Saroo (Dev Patel) se perde de sua família em Calcutá e acaba no sistema de adoção. Um casal australiano, Sue (Nicole Kidman) e John (David Wenham), o leva para casa, e anos depois ele decide achar os parentes que perdeu na infância. Baseado em fatos reais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Perder um Homem em 10 Dias (13h58 - Globo)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Veja o trailer!

    Ex-Machina: Instinto Artificial (16h10 - Syfy)

    Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan (Oscar Isaac), o recluso presidente da companhia. Após sua chegada, ele percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Veja o trailer e leia a crítica

    Godzilla (18h00 - Warner)

    Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Agora adulto, Ford (Aaron Taylor-Johnson), é um soldado americano lutando desesperadamente para salvar sua família e a população mundial do gigantesco e incrivelmente assustador Godzilla. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fim dos Tempos (20h25 - FX)

    Estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg), sua esposa Alma (Zooey Deschanel), Julian (John Leguizamo), um amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), sua filha de 8 anos, apenas querem proteger encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Veja o trailer!

    Mogli - O Menino Lobo (22h00 - Telecine Fun)

    Mogli (Neel Sethi) é um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva. Contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), ele nunca teve nenhum contato com humanos. Porém, ele é visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Assim, com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top