Minha conta
    Avatar: Kate Winslet prendeu a respiração por 7 minutos na gravação das sequências

    Kate Winslet, James Cameron e muita água. Já vimos esse filme?

    Lionsgate Films

    Acumulando uma carreira repleta de premiações e atuações memoráveis, Kate Winslet ficou marcada de vez na mente de boa parte do grande público após sua atuação em um dos maiores fenômenos de bilheteria da história do cinema: Titanic

    E quando foi anunciado publicamente que a atriz em breve retomaria a parceria de sucesso com James Cameron, diretor do romance de 1997, para as sequências da franquia Avatar, que também consolidou-se como um sucesso absoluto, muitos fãs ficaram completamente entusiasmados para acompanhar o que viria por aí. 

    E pelo que parece, Winslet aprendeu algumas técnicas valiosas depois de ter passado tanto tempo convivendo com uma quantidade tão grande de água todos os dias nas gravações de Titanic. De acordo com o produtor Jon Landau, durante uma entrevista ao Collider, a atriz chegou ao ponto em que podia segurar o fôlego por sete minutos.

    Yahoo

    "Nós construímos um tanque artificial que contava com cerca de 500 mil galões de água, e estávamos gravando algumas sequências submersas e outras na superfície. Treinamos o nosso elenco para que todos conseguissem respirar de maneira ritmada [...] e a Kate Winslet chegou ao ponto em que conseguia ficar estática debaixo da água por sete minutos. É incrível, é a mente tomando conta do corpo", comentou. 

    De acordo com Jon, o controle de Kate era tão perfeito que ela conseguia realizar todos os tipos de movimentos naturalmente sem nenhum problema. 

    "Você vê Kate submersa, e ela se sente tão confortável. Houve um dia em que nós estávamos fazendo alguns ensaios no tanque, e colocamos algumas janelas nas laterais. Então eu fui dar uma olhada e ela estava no fundo do tanque, indo para a direita e para a esquerda, direita e esquerda, direita e esquerda, e então ela me viu e simplesmente acenou. Foi incrível", completou. 

    Avatar 2 tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020. No ano seguinte, chega o terceiro filme. Após uma pequena pausa, Avatar 4 será lançado em 2024, enquanto o quinto longa deixa o toque final para 2025. Ufa! 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top