Minha conta
    Dicas do Dia: Um Espião e Meio e Mad Max - Estrada da Fúria são os destaques

    Questão de Tempo também está na programação.

    O primeiro filme que a dupla composta por Kevin Hart e Dwayne Johnson, Um Espião e Meio, é o destaque desta segunda-feira. Começando a semana com uma comédia, o filme faz referência ao meme do The Rock na sua juventude - aquele que ele posa com uma gola alta preta e uma pochete -, com seu personagem usando o acessório em diversos momentos do longa.

    Confira a programação completa:

    Fome de Poder (10h15 - HBO)

    Após receber uma demanda fora do normal de seus produtos, Illinois Ray Krock (Michael Keaton) descobre o negócio dos irmãos McDonald. Intrigado e com uma visão para a lanchonete, ele adquire participação, expulsa a dupla original e transforma no império que é hoje. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até o Último Homem (12h40 - HBO Plus)

    Desmond Doss (Andrew Garfield) é um médico do exército que se recusa a tomar em armas ou matar o inimigo. Durante a batalha de Okinawa, na II Guerra Mundial, ele consegue salvar mais de 75 anos e foi condecorado pelo governo norte-americano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Momento Pode Mudar Tudo (14h00 - Globo)

    Bec (Emmy Rossum) é uma universitária que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro. Ao começar um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal, ela vai aprendendo a aproveitar o mundo, se afastando da sua antiga vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mad Max: Estrada da Fúria (16h17 - TNT)

    Em um mundo pós-apocalíptico, a guerra entre a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) e Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) segue a todo vapor. Após fugir do vilão, Max (Tom Hardy) se alia a guerreira, que busca libertar um grupo de prisioneiras. Veja o trailer e leia a crítica!

    Questão de Tempo (19h45 - Telecine Touch)

    Aos 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo. Ele decide usar este poder para arranjar uma namorada, mas aos poucos ele vai descobrindo que alterar a linha do tempo pode ter sérias consquências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Espião e Meio (22h42 - Globo)

    Anos de pois de ser o nerd que sofria bullying, Bob (Johnson) é um agente da CIA fortão que precisa da ajuda se seu antigo colega. Calvin (Hart), que era o cara popular da escola, agora é um contador que promete ajudar neste caso secreto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top