Minha conta
    Cemitério Maldito: Diretores defendem grande mudança na história de Stephen King

    O recente trailer da adaptação trouxe um grande spoiler do terror!

    O mais recente trailer de Cemitério Maldito surpreendeu o público ao trazer uma mudança bem significativa em comparação com a famosa obra original de Stephen King. Então, só siga lendo esta matéria se você conferiu o vídeo ou não tem problemas em pegar SPOILERS!

    A gente espera...

    Tudo certo? Vamos lá! Segundo tais imagens, não é o pequeno Cage Creed (Hugo Lavoie) que morre e volta a vida sendo possuído por um espírito maligno. Isso acontecerá com sua irmã mais velha, Ellie (Jeté Laurence). Isso causou controvérsia nas redes sociais, deixando grandes fãs da obra original apreensivos com tal mudança. Por sua vez, outros usuários reclamaram que o vídeo revelou demais sobre a trama.

    Mas os diretores Kevin KölschDennis Widmyer dizem que isso foi necessário. Principalmente quando a dupla vai inserir algo que não esteve presente no filme de 1989, mas é marcante no livro de King: a tortura psicológica sofrida pela família Creed. "As pessoas que não leram vão achar que mudamos tudo. Mas retomamos certas situações que aparecem na história original, só que elas não dariam certo com uma criança de 3 anos de idade", conta Kölsch para a EW.

    Por sua vez, Widmyer conta as vantagens dessa transformação: "Existe algo sobre uma garota de 8 anos e sua mentalidade. Ela entende o que aconteceu naquela estrada. Ela entende que está morta. Ela saberia como matar alguém fisicamente, mas também como destruí-la psicologicamente. Traz uma nova camada." Com Jason ClarkeJohn Lithgow e Amy SeimetzCemitério Maldito chega aos cinemas em 4 de abril.

    O AdoroCinema teve a chance de visitar o set de filmagens — confira nossa matéria especial!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top