Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Imagem conceitual revela possível visual dos heróis

    Professor Hulk, é você?

    Thanos que se cuide, pois o bonde dos Vingadores está chegando — mais determinados (e uniformizados) do que nunca.

    Faltando pouco mais de dois meses para a estreia de Vingadores: Ultimato, surgiu na internet uma foto conceitual dos membros originais do time dos maiores heróis da Terra. A divulgação foi feita por uma marca de pipoca (via Comic Book).

    Na imagem, vemos Thor (Chris Hemsworth) carregando o machado Stormbreaker, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) de armadura, Steve Rogers (Chris Evans) com seu traje clássico do Capitão América, Viúva Negra (Scarlett Johansson) com um ruivo um tanto quanto duvidoso (vê-se fios de cabelo loiros descendo pelo seu pescoço), o visual novo do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) como Ronin, e mais uma vez Hulk (Mark Ruffalo) uniformizado em tons de cinza, preto e roxo. O traje não é a única mudança do personagem. Se observarmos seu rosto, notamos que está menos "raivoso" e ainda mais parecido com seu intérprete Mark Ruffalo, sugerindo que Bruce e Hulk finalmente encontraram paz dentro do mesmo corpo como o Professor Hulk.

    Para quem não sabe, "Professor Hulk" é o apelido que se refere ao tipo de versão "fundida" do personagem, quando partes da inteligência e personalidade de Banner podem ser vistas mesmo depois que ele se transforma no Gigante Esmeralda. Vendo como Banner teve problemas para se transformar em Hulk durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, surgiram especulações de que Ultimato compensaria isso com alguma versão do Professor Hulk.

    E aí, o que achou dos novos visuais dos heróis? Conte para a gente nos comentários.

    Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top