Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Chris Pratt garante que roteiro de James Gunn será aproveitado
    Por Laysa Zanetti — 8 de fev. de 2019 às 11:10
    facebook Tweet

    Filme ainda não tem diretor, mas roteiro de Gunn não deve ser descartado pela Marvel.

    Kevin Feige já havia garantido: Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai acontecer. Não é uma questão de "se", mas "quando." A demissão de James Gunn, em julho do ano passado, atrasou a agenda de filmagens da Marvel, que segue sem um nome definido para comandar a aventura espacial, mas Chris Pratt garante que, ainda que o filme passe por reformulações, o roteiro idealizado por Gunn será aproveitado.

    O intérprete do Senhor das Estrelas confirmou a informação em entrevista concedida à MTV News nesta semana. "É absurdo", afirmou sobre o texto. "É muito bom."

    Antes da demissão, Gunn havia confirmado — no final de junho — que o roteiro do filme estava finalizado, com uma foto da capa do roteiro publicada no Twitter, seguda da legenda: "Com todo o meu coração."

    Segundo a agenda inicial da Marvel, a primeira etapa da pré-produção de Guardiões 3 deveria ter começado em agosto passado, mas à época a equipe foi liberada sem previsão de retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Ai que odio de isso ter acontecido, já era para eles começarem a filmar ja, se não tivesse acontecido essa palhaçada, maldita política.
    Mostrar comentários
    Back to Top