Minha conta
    Vingadores: Ultimato pode ter intervalo durante sessão (Rumor)

    Pausa para o banheiro?

    A Marvel ainda não anunciou qual será o tempo de duração de Vingadores: Ultimato, mas de acordo com os últimos rumores, a proximidade das três horas de projeção pode fazer a companhia colocar um intervalo no meio do filme durante as sessões nos cinemas.

    A informação vem do jornalista Alan Cerny, do site Coming Soon, que tuitou:

    "Rumores de que a Marvel está considerando um intervalo em Vingadores: Ultimato, [cujo corte] atualmente está batendo as três horas. Eu amo intervalos. Faz os filmes que os têm parecerem muito épicos. Além disso, uma pausa para o banheiro seria ótimo."

    Em 2002, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel — com 2h58 — foi exibido no Brasil com intervalo nas sessões da rede UCI. O corte havia sido decidido pelo próprio Peter Jackson, de forma a não prejudicar a absorção do enredo.

    Ainda não há nada oficial a respeito do possível intervalo em Avengers: Endgame, mas trata-se da aventura que vai finalizar a Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, e um dos longas mais aguardados de 2019. Dirigido por Joe e Anthony Russo, o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top