Minha conta
    Oscar 2019: Bradley Cooper sentiu vergonha por não ser indicado como diretor

    Mas ele está indicado como ator, roteirista e produtor!

    Nasce uma Estrela conseguiu impressionantes oito indicações ao Oscar 2019. Porém, todo grupinho tem aquele amigo que é esnobado no rolê e, dessa vez, foi Bradley Cooper. O moço concorre ao prêmio da Academia, pela quarta vez, por sua performance como o cantor Jackson Maine, mas não conseguiu vaga na categoria de melhor direção.

    Se muita gente considera isso como uma surpresa na lista de indicados, Cooper teve outra reação: "Eu nunca fico chocado por não conseguir algo. Mas pensei sobre isso. Estava com um amigo, numa cafeteria, quando recebi a notícia. Minha publicista, Nicole Caruso, mandou parabéns pelas outras coisas, mas não contou a notícia ruim. Só depois percebi. E a primeira coisa que senti foi vergonha, na verdade. Senti vergonha, como não tivesse feito minha parte. Mas, mesmo se tivesse sido indicado, isso não deveria me dizer se fiz meu trabalho ou não. Esse é o truque. Fazer algo no qual acredita", contou ele em entrevista para Oprah Winfrey.

    Parece que Cooper não guardou rancor da Academia. Afinal, já foi confirmado que o ator se juntará a Lady Gaga na performance de "Shallow", que representa A Star Is Born (no original) na categoria de melhor canção original. O musical ainda concorre como melhor filme, ator, atriz (Gaga), ator coadjuvante (Sam Elliot), roteiro adaptado, fotografia e mixagem de som.

    Por outro lado, os finalistas na categoria de direção são Alfonso Cuarón (Roma), Spike Lee (Infiltrado na Klan), Adam McKay (Vice), Yorgos Lanthimos (A Favorita) e Pawel Pawlikowski (Guerra Fria). O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro. Acompanhe a cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top