Minha conta
    The Walking Dead: Danai Gurira pode não voltar na 10ª temporada

    Sem Rick e Maggie, série pode perder mais uma protagonista.

    Danai Gurira pode não voltar para a 10ª temporada de The Walking Dead.

    A série foi renovada nesta terça-feira (05) para um novo ano. Entretanto, há problemas à vista: a intérprete de Michonne, Danai Gurira, pode não retornar.

    O motivo? A atriz se tornou um nome forte por conta de seu envolvimento com Universo Cinematográfico Marvel e seu papel de sucesso em Pantera Negra. Assim, Gurira estaria em negociações prolongadas com a AMC, possivelmente buscando um salário mais condizente com seu status na indústria.

    The Walking Dead é renovada para a 10ª temporada

    Esta não é a primeira vez que a AMC quase deixa escapar um membro do elenco de The Walking Dead. Lauren Cohan, que vive Maggie na série, passou alguns meses em negociações com o canal por conta de salário até chegar a um consenso. A atriz participou somente de metade dos episódios da 9ª temporada, mas pode ser que retorne no 10º ano.

    The Walking Dead retorna oficialmente do hiato da 9ª temporada no próximo domingo (10), às 00h30, nos canais FOX Premium 2 e FOX Channel. A boa notícia é que o capítulo "Adaptação" já está disponível em pré-estreia através do FOX Play, FOX Premium e NOW. Leia a crítica do AdoroCinema.

    The Walking Dead S09E09: Introdução dos Sussurradores traz ares do passado
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top