Minha conta
    Bilheterias Brasil: Como Treinar o Seu Dragão 3 taca fogo na concorrência novamente

    Ninguém consegue parar Soluço e Banguela!

    Sem estreias relevantes, assim como nos Estados Unidos, o reinado do campeão das bilheterias no Brasil segue inabalado: anotando mais 376 mil espectadores ao seu ranking de público, Como Treinar o seu Dragão 3 ainda é o líder de audiência em nosso país. Em sua cola, assim como na semana passada, vem a comédia nacional Minha Vida em Marte, com seus novos 241 mil espectadores e um total de 4,4 milhões em toda sua jornada de exibição desde o fim de 2018.

    Fechando a parte de cima da tabela, vêm Vidro — que quebrou a barreira do milhão —, WiFi Ralph - Quebrando a Internet e Creed II, embolados com 140, 125 e 123 mil espectadores atraídos neste último fim de semana. Já veteranos das bilheterias brasileiras, os três longas conseguiram se manter à frente da força do novato O Menino que Queria ser Rei, que reuniu 109 mil de público para atingir a sexta posição em sua estreia.

    Na sétima colocação, outro estreante: o terror A Sereia - Lago dos Mortos (91 mil), seguido de perto pelo aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso (86 mil). Na lanterna da tabela, os indicados ao Oscar de Melhor Filme, Vice e Green Book - O Guia, que acumularam mais 62 mil e 59 mil neste último fim de semana, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: WiFi Ralph segue na liderança, mas Homem-Aranha no Aranhaverso estreia ameaçando o campeão
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 domina o circuito nacional
    • Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 ainda voa mais alto que seus rivais
    Pela web
    Comentários
    Back to Top