Minha conta
    Bob Esponja 3 chegará aos cinemas antes da data prevista

    O personagem fez uma rápida aparição durante o Super Bowl 2019.

    O Calça Quadrada ganhará um novo filme e, para quem está aguardando Bob Esponja 3, a Paramount anunciou uma novidade: o longa chegará aos cinemas antes do esperado!

    Conforme publicação do site Deadline, SpongeBob Squarepants 3: It's A Wonderful Sponge (no original) está previsto para o dia 22 de maio de 2020. Antes, o lançamento aconteceria no dia 17 de julho do mesmo ano, a mudança de data aproveitaria o feriado do Memorial Day nos Estados Unidos.

    Por enquanto, apenas Godzilla vs. Kong terá estreia no mesmo dia. Em 2019, neste final de semana nos Estados Unidos, acontecerá o lançamento de Ad Astra, o live-action de Aladdin, o terror BrightburnMinecraft - assim a Paramount poderá analisar os números nesta data.

    Tim Hill dirige Bob Esponja 3, com roteiro de Jonathan Aibel, Glenn Berger e Michael Kvamme. Assim como Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, de 2015, o filme será feito em 3D. Ainda não há detalhes sobre a trama, apesar de rumores apontarem que será uma história de origem.

    Além disso, o personagem e sua turma apareceram durante o intervalo do Super Bowl 2019, no último domingo após mais de 1,2 milhões de fãs assinarem uma petição que pedia a aparição do Calça Quadrada no evento. Juntamente de Patrick, Lula Molusco e Siri Cascudo, eles “invadiram” a apresentação do Maroon 5 e apresentaram a música "Sweet Victory" - um trecho retirado de um episódio exibido em 2001.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top