Minha conta
    Dicas do Dia: Invasão Zumbi e Segurança de Shopping 2 são os destaques de hoje

    O retorno da 9ª temporada de The Walking Dead também está na programação.

    Inteligente mescla de crítica social com frenético filme de terror, Invasão Zumbi estourou as bilheterias de seu país natal, a Coreia do Sul, e ganhou os quatro cantos do mundo. E é por isso mesmo que Hollywood não deixaria passar a oportunidade de produzir uma refilmagem da obra de Yeon Sang-ho. Produzido por James Wan, a versão americana do longa ainda não tem previsão de estreia.  

    Confira a programação completa:

    O Planeta do Tesouro (07h52 - TNT)

    Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) é um adolescente que encontra o mapa de um grande tesouro, escondido tempos atrás por um pirata espacial. Juntamente com alguns amigos, ele parte em uma grande nave espacial, que tem o formato de uma caravela, em sua busca. Veja o trailer!

    Brinquedo Assassino (09h15 - Paramount)

    Um serial killer é morto durante um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para o boneco Chucky. Quando Andy (Alex Vincent) ganha o brinquedo como presente da sua mãe, Chucky percebe que o corpo do menino é o melhor lugar para transferir sua alma assassina e voltar à vida. Veja o trailer!

    Maratona Indiana Jones (a partir das 11h00 - Megapix)

    Após anos interpretando o famoso caçador de tesouros Indiana Jones, Harrison Ford voltará ao papel em Indiana Jones 5, cuja estreia será apenas em 2021. Até lá, o jeito é rever os quatro filmes anteriores da franquia. Confiram: 

    Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (11h00)

    Indiana Jones e o Templo da Perdição (13h10)

    Indiana Jones e a Última Cruzada (15h25)

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (17h50)

    Olga (11h25 - Canal Brasil) 

    Olga Benário (Camila Morgado) é uma jovem judia alemã. Militante comunista, é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam a Intentona Comunista contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam se apaixonando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes (12h50 - HBO Plus)

    Num futuro distópico, a população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual entre os 12 distritos. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Segurança de Shopping 2 (15h02 - Globo) 

    O segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os profissionais do cassino duvidam de sua competência, mas logo ele comprova as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte. Veja o trailer! 

    V de Vingança (17h49 - Cinemax)

    Em um futuro distópico (nos quadrinhos, a ambientação é em 1997), um partido totalitário alcança o poder no Reino Unido. Após o fim do conflito político, o anarquista V (Hugo Weaving) surge com uma máscara estilizada de Guy Fawkes, e inicia uma elaborada campanha para derrubar o estado. Veja o trailer!

    Invasão Zumbi (18h51 - Space)

    Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool (20h10 - FX)

    O ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, seu chão cai quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Círculo de Fogo - A Revolta (21h45 - Telecine Pipoca)

    O filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Porém, ao reencontrar Mako (Rinko Kikuchi), sua irmã de criação, ele acaba voltando ao programa para se tornar o líder que o pai sempre sonhou. Veja o trailer e leia a crítica

    Guerreira de Sangue (23h56 - Globo) 

    Jane (Amy Johnston) é uma bela, mas problemática americana viajando por Hong Kong. Quando ela impede três bandidos de roubar seus pertences, acaba chamando a atenção de Shu (Muriel Hofmann), uma campeã de luta feminina. Jane é recrutada pela lutadora e após meses de treinamento se inscreve no Kumite, um perigoso torneio de artes marciais, para enfrentar o aprendiz do maior maior inimigo de Shu.

    The Walking Dead - 9ª temporada (00h30 - Fox) 

    A segunda parte da nona temporada começa com Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Eugene (Josh McDermitt) voltando para Hilltop com o corpo de Jesus (Tom Payne) — que todos acreditam ter sido morto por um "zumbi evoluído". Enquanto isso, Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente conseguiu escapar de sua prisão, após um descuido do Padre Gabriel (Seth Gilliam). Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top