Minha conta
    Dicas do Dia: Moana - Um Mar de Aventuras e A Proposta são os destaques

    Velozes & Furiosos: Operação Rio também está na programação.

    O filme da primeira princesa polinésia da Disney, Moana - Um Mar de Aventuras, é o destaque desta terça-feira. A jornada da jovem com poderes marítmos e seu amigo semi-deus são acompanhados pela trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda, que teve sua estreia nos cinemas em O Retorno de Mary Poppins.

    Logan Lucky - Roubo em Família (13h00 - HBO 2)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Proposta (14h00 - Globo)

    Para não ser deportada, Margaret (Sandra Bullock), uma chefe de editora que é constantemente rude com seus subordinados, convence seu assistente Andrew (Ryan Reynolds) de se casar com ela. Após anos de abuso, os dois precisam convencer o governo e a família do noivo de que estão apaixonados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra ao Terror (15h05 - Cinemax)

    O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército durante a guerra do Iraque, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Columbus (18h15 - Telecine Cult)

    Na pequena cidade de Columbus, Casey (Haley Lu Richardson) deixou seus sonhos de lado apra ajudar sua mãe viciada a se recuperar. A jovem cria uma amizade com Jin (John Cho), um visitante que se vê preso a cidade enquando seu pai está internado em coma. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana - Um Mar de Aventuras (20h00 - Disney Channel)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e pedir sua ajuda para retornar o que ele roubou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (22h30 - Record)

    Mia (Jordana Brewster) e Brian (Paul Walker) vão ao Rio de Janeiro para roubar carros. No meio de sua missão, Dominic (Vin Diesel) aparece e muda os planos. Enquanto ele e Brian enfrentam policiais e bandidos, Mia descobre que os carros são muito mais importantes do que achavam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rasga Coração (NOW, Oi e Vivo Play)

    O militante Manguari Pistolão (Marco Ricca) vive uma vida agitada, porém do jeito que ele sempre quis. Porém, ele encontra o mesmo dilema que seu próprio pai enfrentou com ele quando seu filho Luca (Chay Suede) anuncia que quer deixar a faculdade para se tornar hippie. veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top