Minha conta
    Dicas do Dia: Thor - Ragnarok e A Feiticeira são os destaques de hoje

    Grande Menina, Pequena Mulher também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque desta sexta-feira. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso. 

    Confira a programação completa:

    Dumplin' (Netflix)

    Willowdean Dickson (Danielle Macdonald) é uma jovem acima do peso mas bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Até o dia em que se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide então participar de um concurso de beleza como forma de protesto. Veja o trailer!

    A Verdade Nua e Crua (11h05 - HBO)

    Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler), assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que atrai os homens nas mulheres. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Feiticeira (13h58 - Globo)

    Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que se dedica a nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira". Quando ele conhece Isabel, acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Veja o trailer!

    Grande Menina, Pequena Mulher (17h00 - AMC)

    Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Depois de ter sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Ela começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida. Veja o trailer!

    Thor: Ragnarok (19h40 - Telecine Premium)

    Após a morte de Odin, Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ilha do Medo (22h30 - Fox Life)

    Em 1954, dois agentes federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Very English Scandal (Globoplay)

    Ambientada na Inglaterra dos anos 1960, a série narra a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw). Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top