Minha conta
    Riverdale: Chefão da CW descarta crossover com spin-off musical

    Katy Keene não será uma série teen!

    Qual é o problema de Riverdale que nunca socializa com seus spin-offs? Primeiro foi O Mundo Sombrio de Sabrina, agora Katy Keene?

    A CW encomendou a produção do piloto da dramédia musical, mas caso seja aprovada, a série não deve ter participações de Archie (K.J. Apa), Jughead (Cole Sprouse) e companhia. O motivo? A nova trama é ambientada alguns anos após as aventuras do Riverdale High School, focando em personagens mais velhos. A informação foi cedida pelo presidente da CW, Mark Pedowitz, durante painel no TCA.

    Também criada por Roberto Aguirre-SacasaKaty Keene acompanhará quatro jovens adultos buscando sucesso em Nova York — seja na Broadway, nas passarelas ou nos estúdios de gravações. A personagem-título é uma fashionista descrita como "a rainha dos pin-ups", trabalhando como atriz, modelo e cantora.

    Pedowitz ainda revelou que não há planos de algum crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina, produção original da Netflix. Em sua primeira temporada, a trama da bruxinha vivida por Kiernan Shipka só fez pequenas referências sobre Riverdale. Por sua vez, uma decisão sobre o futuro de Katy Keene só deve ser revelada em maio, quando fecharem a programação da CW para a próxima fall season.

    Sucesso de público, Riverdale já foi renovada para a quarta temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top