Minha conta
    Stardust: Cinebiografia de David Bowie encontra protagonista

    "There's a starman waiting in the sky"...

    Mike Marsland

    A ascensão meteórica de David Bowie nos anos 1970, período da vida da estrela do rock que inspirou a criação da persona Ziggy Stardust e será o centro dramático de Stardust, encontrou seu protagonista: de acordo com informações do The Hollywood Reporter, o cantor, compositor e ator Johnny Flynn será o responsável por interpretar a versão ficcional de Bowie nas telonas.

    Maiores informações sobre o projeto, que será apresentado para investidores durante o Festival de Berlim, que ocorre entre os dias 7 e 17 de fevereiro e terá cobertura completa do AdoroCinema, ainda não foram divulgadas. Com direção de Gabriel Range (Eu Sou Escrava), a produção tem data de início marcada para junho de 2019.

    Flynn, que recentemente interpretou a versão jovem de Albert Einstein na minissérie antológica Genius, terá a difícil missão de atingir a excelência performática de um artista que encontrou sucesso em todos os meios nos quais exerceu seus talentos — e, para complicar ainda mais, em uma era onde o cantor encontrou sua mais extravagante e complexa persona, a do personagem-título do premiado e aclamado álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars", de 1972.

    Além de ser um músico de vasto talento, um âmbito no qual fomentou e aperfeiçoou suas habilidades como performer, Bowie também construiu um histórico de êxito nas telonas, protagonizando obras como O Homem que Caiu na TerraFome de Viver e Furyo, Em Nome da Honra.

    Stardust ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top