Minha conta
    Frozen 2: Dwayne Johnson pode participar da continuação (Rumor)

    Josh Gad: visionário, zoeiro ou fofoqueiro?

    Getty Images / Disney

    Senhoras e senhores, vamos dar as mãos, pois está na hora de especular! Josh Gad compartilhou uma foto com seus colegas de Frozen: Uma Aventura CongelanteKristen BellJonathan GroffIdina Menzel  — no Instagram, indicando que novidades sobre a aguardada continuação devem surgir em breve.

    Como analisar rede social virou parte de jornalismo investigativo, um detalhe chama atenção. É possível perceber que ele marca as atrizes na foto (enquanto o dono da voz de Kristoff não tem Instagram). Até aí, tudo bem. Mas outro nome chama a atenção na imagem: acima de um bonequinho de Sven, surge um link para o perfil de Dwayne Johnson. Será que o popular ator vai dublar a rena em Frozen 2?

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Soon enough...

    Uma publicação compartilhada por Josh Gad (@joshgad) em

    No filme original, Sven não fala, então essa seria a chance ideal de mudar tal situação. Será que ele vai participar da sequência? Será que Gad estava apenas brincando com o ator? Será que Frozen 2 poderia ser um crossover com Moana e Dwayne vai reprisar o papel de Maui? Oficialmente, a Disney não se pronunciou sobre o assunto, mas rumores anteriores indicam que Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown negociam suas participações na animação.

    O fato de The Rock ter dublado Moana não é impedimento para sua participação em Frozen 2. Afinal, basta ver que Josh Gad participa de vários projetos da Disney: interpreta Olaf, foi LeFou em A Bela e a Fera, vai atuar em Artemis Fowl e ainda está desenvolvendo o live-action de O Corcunda de Notre Dame. Por fim, quem também surge marcado nessa imagem é Santino Fontana, responsável por interpretar Hans, dando a entender que o vilão deve voltar para as novas aventuras de Arendelle.

    Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Enquanto o filme não chega, confira outra foto com o amado quarteto de protagonistas, compartilhado por Idina Menzel:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Just a little morning Arendellian love.

    Uma publicação compartilhada por Idina Menzel (@idinamenzel) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top