Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dolor y Gloria: Antonio Banderas e Penélope Cruz brilham no emocionante trailer do novo filme de Pedro Almodóvar
    Por Renato Furtado — 31 de jan. de 2019 às 15:15
    facebook Tweet

    Os dois atores, musos do realizador, reeditam a parceria de Os Amantes Passageiros com o diretor.

    Em pleno declínio, distante de seus dias de ouro, o diretor Salvador Mallo (Antonio Banderas) embarca em uma verdadeira jornada ao passado através de suas lembranças, avaliando o peso de suas escolhas e seus arrependimentos. Assim é, em linhas gerais, o mais novo filme de Pedro Almodóvar, que acaba de ganhar um emocionante trailer com direito à reedição da parceria do cineasta com Penélope Cruz — confira acima.

    Com ares de Oito e Meio, o clássico de Federico Fellini, o 21º longa do prestigiado realizador espanhol o traz de volta à exploração da figura masculina; desde 2011, com A Pele que Habito, que Almodóvar não abordava o assunto. O longa, que promete dar sequência à bela e cativante estética do artista espanhol, também tangencia outra temática cara ao diretor, que é a sua própria arte, tanto do cinema, quanto da escrita.

    Coestrelado por Leonardo SbaragliaCecilia Roth e Raúl Arévalo e cotado para fazer sua estreia na próxima edição do Festival de Cannes, Dolor y Gloria ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Reveladas imagens de Penélope Cruz e Antonio Banderas no próximo filme de Pedro Almodóvar
    16 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Bela dubla.
    Mostrar comentários
    Back to Top