Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars - Os Últimos Jedi e Percy Jackson e o Mar de Monstros são os destaques de hoje

    Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres também está na programação.

    Este domingo conta com a exibição de Star Wars - Os Últimos Jedi como destaque. O filme é o oitavo episódio da saga Guerra nas Estrelas e o segundo da trilogia moderna. Infelizmente, foi a última participação de Carrie Fisher, a General Leia, que faleceu no final de 2016.

    Confira a programação completa:

    Jumanji: Bem Vindo à Selva (08h30 - HBO)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha (09h50 - Max Up)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, além de superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer!

    Entre os Homens de Bem (13h05 - Canal Brasil)

    Jean Wyllys é um deputados, jornalista e professor que luta em favor das minorias, além de ser um dos maiores representantes da causa LGBT. Agora, ele expõe um período de três anos de sua rotina no âmbito público, o que provoca uma reflexão sobre uma época de polarização na política brasileira. Veja o trailer e leia a crítica!

    Percy Jackson e o Mar De Monstros (15h07 - Globo) 

    Na continuação de O Ladrão de Raios (2010), Percy (Logan Lerman), Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) precisam proteger o Acampamento Meio-Sangue do terrível Luke  (Jake Abel), que planeja destruir o local e ressuscitar o poderoso Cronos, que fora derrotado pelos deuses há milênios. Veja o trailer e leia a crítica

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (16h18 - Space)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger) levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Aaron EckhartMaggie Gyllenhaal completam o elenco. Veja o trailer!

    Reféns (18h40 - Paramount)

    Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (19h20 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide ajudá-la a aprender os ensinamentos de um mestre jedi. Enquanto isso, o Primeiro Império se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (20h45 - Sony)

    Harriet (Moa Garpendal), a sobrinha de Henrik Vanger (Christopher Plummer) desapareceu há 36 anos. Ele nunca deixou de procurá-la e em uma última tentativa, ele contrata Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista que trabalha na revista Millennium. Para ajudar no caso, ele pede ajuda a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e antissocial. Veja o trailer e leia a crítica!

    Memórias de Uma Gueixa (22h00 - Studio)

    Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a jovem se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão. Veja o trailer!

    Alemão (23h55 - Globo) 

    Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top