Minha conta
    Aves de Rapina: Fotos do set mostram novos figurinos de Arlequina

    Será que as hienas Bud e Lou vem aí?

    As filmagens de Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) estão acontecendo a todo vapor. Depois da divulgação do teaser que mostrou o primeiro visual de Aves de Rapina (Arlequina a la Xuxa!), surgiram na internet imagens de outros figurinos da personagem de Margot Robbie no filme.

    As fotos de bastidores, que surgiram no Twitter na última terça-feira (29) e nesta quarta-feira (30), sugerem algumas teorias sobre o arco de Arlequina em Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de Harley Quinn).

    Duas fotos tiradas de diferentes ângulos mostram Robbie vestindo uma roupa totalmente nova Arlequina. Calças de risca de giz vermelhas e brancas, um casaco de lantejoulas azul e prateado, uma bota branca e um top com um estrela azul e a pintura de uma estrela vermelha no abdômen. Curiosamente, as tradicionais marias-chiquinas de Harley substituídas por coque bagunçado e de tons azuis. Ema uma das imagens, ela parecer estar sendo carregada por homem para dentro de um furgão. Será que está ferida ou bêbada?

    Outras imagens trazem Arlequina agora novamente de marias-chiquinhas, usando um conjunto de calça e jaqueta pretos que parecem ser de couro, com detalhes e franjas em prateado. A personagem está em uma loja de animais exóticos (Murray's Exotic Animals), olhando algumas gaiolas. Difícil saber o que ela está vendo, mas podemos especular que seja para seus futuros pets, as hienas Bud e Lou. Os animais a acompanham para todos os lugares e atacam qualquer um que ameace Harley.

    Em outra foto, vemos mais um pouco do visual mostrado no teaser, com um short listrado, suspensório, top rosa e bota multicolorida.

    Considerando as mudanças no visual de Harley apenas com esses figurinos, é seguro adivinhar que Harley pode estar reformulando sua identidade ao embarcar na "emancipação" mencionada no título, longe do Coringa e unindo forças com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Desde que Robbie assumiu o papel de Harley Quinn em Esquadrão Suicida, os espectadores viram muitos novos visuais para um dos principais anti-heróis do Universo Estendido da DC, que divergem dos uniformes dos quadrinhos, especialmente o traje da Arlequina, originalmente vista nas HQs e na série animada do Batman.

    Aves de Rapina tem previsão de estreia em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top