Minha conta
    Bad Boys 3: Will Smith divulga vídeo oficial de seu retorno à franquia ao lado de Martin Lawrence

    Com direito a nova música-tema e tudo.

    "Nós não vamos a lugar nenhum, nós não podemos parar agora". Assim diz a canção-tema de Bad Boys 3, comédia de ação que teve sua primeiro registro oficial divulgado pelo astro Will Smith em seu Instagram. De volta ao papel do Detetive Mike Lowry, o ator está pronto para combater o crime ao lado do parceiro, o Detetive Marcus Burnett (Martin Lawrence) — confira a seguir:

    Retornando à franquia criada pelo diretor e produtor Michael Bay em 1995, Smith e Lawrence reprisam seus icônicos papéis, mas com uma diferença desta vez: agora eles são os veteranos que entram em conflito com uma tropa de jovens e super preparados policiais, um trio formado pelos atores Vanessa HudgensAlexander Ludwig (Jogos Vorazes) e Charles Melton (Riverdale). Entretanto, quando uma nova ameaça surge sobre a cidade de Miami, os policiais terão que deixar suas diferenças de lado e unir suas forças para derrotar o inimigo comum.

    Maiores informações sobre a trama do longa ainda não foram divulgadas. Bad Boys for Lif3, dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, estreia no dia 20 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top