Minha conta
    Você: Atriz de A Maldição da Residência Hill vai protagonizar a 2ª temporada

    Conheça a nova obsessão de Joe (Penn Badgley)!

    A Netflix não teve que ir muito longe para encontrar a nova protagonista feminina de Você! Revelação de A Maldição da Residência HillVictoria Pedretti foi escalada para a adaptação dos livros de Caroline Kepnes.

    Sua personagem será Love (sim, esse é o nome dela!) Quinn, aspirante a chef que trabalha num mercado. Ao contrário de Beck (Elizabeth Lail), ela não liga para as redes sociais e só está interessada em ter uma vida interessante. Por sua vez, a moça passou por um grande momento de luto e reconhece tal sentimento de perda na personalidade de Joe (Penn Badgley).

    Apesar de ser a mesma personagem retratada no segundo livro de Kepnes ('Hidden Bodies'), a nova temporada não irá mudar sua locação para Los Angeles, como na versão original. Love será responsável por trazer o clima da cidade das estrelas para a trama. spoiler: Ela assume o protagonismo de Beck, já que a personagem foi morta por Joe na season finale. Ao mesmo tempo, não será a única mulher na vida do psicopata, graças ao retorno de Candace (Ambyr Childers).

    Produzido por Sera Gamble (Supernatural) e Greg Berlanti (Arrowverse), You (no original) ainda não tem previsão de retorno. Leia a crítica do AdoroCinema sobre a primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top