Minha conta
    Netflix paga US$ 45 milhões pelo novo filme de Ron Howard

    Hillbilly Elegy é uma adaptação do livro homônimo de J.D. Vance.

    A Netflix está bombando no Oscar, com Roma, e se prepara para a produção de outro longa. Segundo o Deadline, a plataforma adquiriu os direitos do novo filme de Ron Howard, nomeado Hillbilly Elegy, por milhões de dólares.

    O longa é uma adaptação do livro homônimo de J.B. Vance, que chegou ao Brasil com o título Era Uma Vez Um Sonho e, para comprá-lo, a Netflix desembolsou US$ 45 milhões de dólares durante leilão.

    A ideia da gigante do streaming é estrear o longa em algumas salas de cinemas antes de disponibilizá-lo na plataforma - mesma estratégia usada com Roma.

    Howard será responsável pela direção e produção do filme, enquanto Vanessa Taylor fica com o roteiro. Julie Oh é a produtora executiva e a ideia é filmar ainda em 2019, no entanto, o elenco ainda não foi definido.

    O bestseller é uma autobiografia de Vance e sua família. O autor, criado entre os “caipiras” da classe trabalhadora no Cinturão da Ferrugem, explora suas lutas de infância e família enquanto eles lidavam com a dependência de drogas e desafios sociais e econômicos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top