Minha conta
    Alemão 2: Vladimir Brichta vai estrelar sequência do filme de 2014

    O longa, dirigido por José Eduardo Belmonte, é uma continuação da obra de sucesso sobre a ocupação da favela do Rio de Janeiro.

    Aclamado por seu trabalho em Bingo - O Rei das Manhãs e recentemente pela novela Segundo Sol, o ator Vladimir Brichta foi escalado para protagonizar Alemão 2, a continuação do filme de 2014 sobre a ocupação policial de uma das maiores favelas do Rio de Janeiro.

    O longa se passará logo depois do fim das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPS). De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Brichta vai interpretar o chefe de um batalhão de polícia. Cauã Reymond, que protagoniza o filme anterior, não retornará para o segundo filme, já o diretor José Eduardo Belmonte e o produtor Rodrigo Teixeira continuarão no comando da sequência.

    O filme original segue a história de cinco policiais infiltrados no Complexo do Alemão que são descobertos pelos traficantes no comando da favela. Esperando um resgate da polícia ou sua execução pelas mãos dos traficantes, eles precisam lutar para sobreviver sem revelar para o país o conteúdo de sua missão.

    Alemão foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano de seu lançamento, em 2014, levando quase um milhão de espectadores para as salas de cinema. Além disso, o filme mais tarde foi transformado em uma minissérie exibida pela Rede Globo, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.

    Alemão 2 está previsto para entrar em produção em abril e ainda não possui data de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top