Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Dwayne Johnson não fará parte do elenco do filme

    Será que esse é o fim de sua participação na franquia?

    Desde 2011 Dwayne Johnson interpreta Luke Hobbs em Velozes & Furiosos mas, ao que tudo indica, o personagem pode não aparecer no novo filme da franquia. Durante entrevista concedida à MTV, o ator falou sobre o nono longa e fez uma revelação bombástica.

    The Rock não estará no elenco de Velozes & Furiosos 9 e isso foi afirmado por ele mesmo. No entanto, ainda há uma esperança de que este não representa o fim de sua participação na sequência de filmes.

    “Eu não estarei em Velozes & Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º. Há conflitos que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom”, disse Johnson.

    No início do ano passado, The Rock confirmou os conflitos com Vin Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8 e deixou no ar que poderia não fazer parte do próximo filme. Mas, mesmo assim, a novidade surpreende, já que o produtor Chris Morgan havia confirmado a presença do ator no longa.

    Ainda durante a entrevista, o artista aproveitou para comentar sobre Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes & Furiosos. Dwayne elogiou a escolha de Idris Elba para viver o antagonista do filme: “A ideia era pensar em um cara que as pessoas acreditassem que pode lutar contra mim e Jason Statham ao mesmo tempo”.

    A sinopse oficial do longa dirigido por David Leitch (Deadpool 2) ainda não foi revelada, mas vai acompanhar uma inusitada parceria entre os personagens de Johnson e Statham para impedir os planos do antagonista de Elba. A trama ainda irá apresentar Vanessa Kirby como uma agente relacionada com a família de Shaw.

    Hobbs & Shaw chega aos cinemas em 1º de agosto. Enquanto isso, Velozes & Furiosos 9 tem lançamento previsto para 10 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top