Minha conta
    O Mistério de Candyman: Lakeith Stanfield pode estrelar o remake de Jordan Peele

    Sob comando de Nia DaCosta (Little Woods), o longa é uma espécie de continuação da obra de 1992.

    Getty Images

    Após o sucesso de Corra!Lakeith Stanfield pode retomar a parceria com Jordan Peele. Um rumor divulgado pelo Super Bro Movies aponta que o ator de Atlanta foi escalado como protagonista no remake de O Mistério de Candyman.

    Seu personagem seria Anthony, um artista que passa a pesquisar o mito de Candyman, o espírito escravo com gancho no lugar da mão, que pode ser invocado ao ter seu nome citado cinco vezes diante de um espelho. Porém, os fãs lembram que Anthony é o nome do bebê salvo por Helen (Virginia Madsen) no longa de 1992. Ou seja, tal remake seria uma espécie de continuação?

    Nia DaCosta (Little Woods) assume a direção, enquanto Jordan Peele será um dos produtores, além de assinar a adaptação, ao lado de Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan). A nova adaptação do assustador conto, popularizado pelo Clive Barker, tem lançamento previsto para 12 de junho de 2020.

    Recentemente visto em Millennium: A Garota na Teia de Aranha e Sorry to Bother You, Lakeith Stanfield ainda vai aparecer no drama Knives Out (ao lado de Chris Evans), no thriller Uncut Gems (dos diretores de Bom Comportamento) e em Someone Great (comédia de Gina Rodriguez para a Netflix).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top