Minha conta
    Creed II: Dragon Ball serviu de inspiração para Michael B. Jordan

    A expressão corporal de Adonis tem influência de um dos personagens do anime!

    Ninguém duvida da força de Adonis Creed, vivido por Michael B. Jordan, em Creed II. No entanto, o que o pessoal não sabe é que a inspiração do ator para a construção do personagem foi um pouco inusitada. Em entrevista ao Rooster Teeth, o artista falou sobre as influências na hora de interpretar o lutador de boxe.

    Conhecido também por seu papel em Pantera Negra, Jordan é um dos maiores talentos em ascensão em Hollywood e, em sua bagagem há muita emoção para alguns fãs. Durante o bate papo, o ator contou que Dragon Ball Z serviu de inspiração para a construção corporal de Adonis.

    Além de ter confessado ser fã de animes, Michael revelou que os trejeitos do personagem Goku tiveram grande influência em cenas em que ele se machuca durante o filme - principalmente quando precisa se levantar após cair.

    "Há um momento em Creed 2, durante meu treinamento, quando eu caio no chão e me levanto imediatamente. Foi como a maneira lendária que Goku e Gohan se levantam. Como quando Gohan estava com o braço paralisado na luta contra Cel. Definitivamente foi uma motivação do anime, para mim", contou.

    Em outro momento, o ator contou quando assistiu Dragon Ball pela primeira vez. “Eu me lembro de estar na igreja em um domingo, e tinha uma TV na sala de espera. Quando ficávamos sentados lá, o programa mais esperado era Dragon Ball Z. Esse foi meu primeiro contato”, disse.

    Creed II segue Adonis Creed, com o apoio de seu treinador Rocky, em sua nova luta. O confronto será mais pessoal desta vez, em um combate contra Viktor (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem que assassinou seu pai lá em Rocky IV.

    O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top