Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso estreia hoje na televisão

    Mulher-Maravilha e Intocáveis também estão na programação.

    Este sábado conta com a estreia de um dos maiores sucessos de 2018, Um Lugar Silencioso. Escrito, dirigido e estrelado por John Krasinski, o filme é envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais. Por isso, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar.

    Confira a programação completa:

    Intocáveis (09h35 - Telecine Touch)

    Após um acidente de parapente que o deixa tetraplégico, o aristocrata Philippe (François Cluzet) contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho. Apesar de suas diferenças, os dois acabam criando uma amizade inesperada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lady Bird - Hora de Voar (11h20 - Telecine Premium)

    Com o desejo de sair de sua cidade natal, Christine (Saoirse Ronan) - ou Lady Bird - está aplicando para diversas faculdades ao redor dos Estados Unidos. Esperando ansiosamente a hora de ir embora, ela tem os rituais de passagens de todos os jovens: namoros, amizades e família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Robin Williams: Entre na Minha Mente (13h15 - Max)

    O documentário sobre o grande comediante Robin Williams conta com um acervo de imagens nunca vistas pelo público e depoimentos de amigos do ator, o filme retrata sua vida e carreira extraordinárias, assim como uma pitada de sua loucura. Confira o trailer!

    Meu Malvado Favorito (15h00 - Record)

    Com o orgulho machucado por outro vilão ter roubado a título de melhor roubo do século, Gru planeja seu próximo crime: roubar a lua. Para completar o feito, ele precisa doraio encolhedor que está nas mãos do Vetor. Ele então, decide adotar três irmãs para ajudá-lo. Confira o trailer!

    Artista do Desastre (18h35 - Max)

    Melhores amigos em busca de seus sonhos, Greg Sestero (Dave Franco) e Tommy Wiseau (James Franco) querem mais do que tudo romper a barreira de Hollywood. Sem conseguir papéis, Tommy decide tirar seu filme do papel, como produtor, ator, financiador e diretor de The Room. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (20h00 - HBO Family)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Lugar Silencioso (22h00 - Telecine Premium)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Que Será de Nozes 2 (22h00 - HBO)

    Quando descobrem que o prefeito planeja construir um parque de diversões no Liberty Park, os amigos Surly, Buddy, Andy e Precious precisam salvar sua casa. Para isso, precisam acabar com os planos do chefe da cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rush - No Limite da Emoção (22h30 - AMC)

    Durante os anos 70, a Fórmula 1 é impulsionada pela competição entre Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Com métodos bem diferentes, os dois disputam pelos mesmos prêmios com manobras cada vez mais perigosas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aliança do Crime (00h26 - Globo)

    Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Whitey Bulger (Johnny Depp), um dos criminosos mais famosos de Boston. Quando um grupo mafioso começa a infiltrar seu terrítório, ele se torna informante para o FBI, mas a agência o trai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top