Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Viagem 2 - A Ilha Misteriosa são os destaques de hoje

    Moonlight: Sob a Luz do Luar também está na programação.

    Vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar foi filmado em apenas 25 dias e teve restrições orçamentárias tão grandes que o elenco teve de compartilhar um trailer de traje, cabelo e maquiagem, além de uma sala de descanso com toda a equipe.

    Confira a programação completa:

    Divergente (07h35 - Telecine Pipoca)

    Quando Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Ela surpreende a todos quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela se torna Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Ritmo de Fuga (09h55 - HBO2)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (11h55 - Max)

    A história de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami é contada a partir de três momentos da sua vida. Desde o bullying na infância, passando pela crise de identidade na adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (12h00 - Disney)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (15h11 - Globo)

    Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que acredita ter sido enviada pelo seu avô (Michael Caine) desaparecido. Com a ajuda de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), eles decifram os códigos do texto e descobrem o paradeiro do velho aventureiro em uma ilha misteriosa. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Albergue (17h20 - A&E)

    Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é tão maravilhoso assim. Veja o trailer!

    O Diabo Veste Prada (19h05 - Fox)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Veja o trailer!

    O Livro de Eli (21h00 - Space)

    Em um futuro não muito distante, Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre uma América do Norte devastada. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, que ele carrega consigo há 30 anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Chegada (22h00 - HBO Plus)

    Quando seres interplanetários aparecem na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. Veja o trailer e leia a crítica!

    13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (23h59 - Globo)

    Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top