Minha conta
    Dicas do Dia: A última temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt e Homem-Aranha - De Volta ao Lar são os destaques

    The Big Bang Theory também está na programação.

    O primeiro filme do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é o destaque desta sexta-feira. O Peter Parker de Tom Holland voltará aos cinemas em Vingadores: Ultimato e em Homem-Aranha: Longe de Casa - que já tem trailer! -, os dois ano que vem. 

    LEGO Batman: O Filme (11h20 - HBO 2)

    Imdb

    Curtindo seu status de celebridade e protejendo Gotham, Batman continua solitário como sempre. Com uma nova comissária da polícia, que organiza seus guardas para não dependerem tanto do herói, o que diminui seu trabalho. Ao mesmo tempo, treina seu novo parceiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cada Um Tem a Gêmea que Merece (14h00 - Globo)

    Imdb

    Satisfeito com a vida, o publicitário Jack (Adam Sandler) aproveita a rotina com sua esposa Erin (Katie Holmes) e seus filhos. Porém, todo ano no Dia de Ação de Graças, sua irmã gêmea Jill (Sandler) visita a família. Com personalidades muito diferentes, Jack tenta manter distância das loucuras de sua irmã. Veja o trailer e leia a crítica!

    Orgulho e Preconceito (16h20 - Telecine Touch)

    As irmãs Bennet foram criadas por sua mãe para terem o objetivo de achar um marido que pudesse garantir-lhes um bom futuro. Porém, Elizabth (Keira Knightley) nunca concordou com essa filosofia. Ao conhecer o rico e esnobe Sr. Darcy (Matthew MacFadyen), ela se apaixona, mas não quer ficar com um homem que não a respeita. Confira o trailer!

    Chef (18h10 - AMC)

    Sem poder usar sua criatividade na cozinha, o chef Calr Casper (Jon Favreau) decide se demitir do badalado restaurante que trabalha. Com dificuldade de achar outro trabalho, ele investe em um food truck com a ajuda da ex-mulher, se aproximando novamente de sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Curtindo a Vida Adoidado (20h05 - Telecine Cult)

    Em seu último semestre de ensino médio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) só quer tirar um dia de folga da escola. Com tudo planejado, ele, sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck) parte em sua tarde de diversão, enquanto precisam escapar do diretor do colégio. Confira o trailer!

    Homem-Aranha - De Volta ao Lar (22h05 - HBO)

    Após lutar contra o Capitão América (Chris Evans) na Alemanha, Peter Parker está de volta em Nova York, tentando balancear a vida escolar, social e seus deveres como super-herói do bairro, tentando provar para Tony Stark (Robert Downey Jr.) que ele pode ir à missões mais sérias. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Big Bang Theory (Globoplay)

    A série dos quatro amigos, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), chegou ao Globoplay! As aventuras dos quatro nerds que começam a aprender a se socializar melhor com a chegada da nova vizinha Penny (Kaley Cuoco) está em sua última temporada depois de 12 anos no ar. O spin-off Young Sheldon também está no serviço de streaming. Confira o trailer!

    Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix)

    Os últimos episódios da série estrelada por Ellie Kemper chegou à Netflix! Kimmy é uma jovem ingênua que passou sua adolescência em cativeiro. Sem noção sobre a vida real, ela se muda para Nova York, arranja um emprego com Jacqueline White (Jane Krakowski) e se muda para o apartamento de seu novo amigo Titus (Tituss Burgess). Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top