Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2019: Aos 74 anos, Sam Elliott afirma que "já estava na hora" de ser indicado à premiação
    Por Amanda Brandão — 24 de jan. de 2019 às 12:09
    facebook Tweet

    O artista concorre ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em Nasce Uma Estrela.

    Em Nasce Uma EstrelaSam Elliott vive Bobby, irmão mais velho de Jackson (Bradley Cooper). Por conta de sua performance forte e emocionante, pela primeira vez em 50 anos de carreira, o ator recebeu sua primeira indicação ao Oscar.

    Concorrendo ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, Elliott comentou sobre a indicação em entrevista ao Deadline. "A primeira coisa na minha cabeça era: 'Já estava na hora, p**ra!'", brincou ele ao contar sua primeira reação ao receber a notícia.

    “Além disso, é realmente sobre o trabalho, é apenas sobre o processo criativo. É ótimo ser reconhecido pelo que faço”, concluiu.

    Desde o início de sua carreira em 1969, com Butch Cassidy, ele ganhou um status notório no universo cinematográfico. No entanto, ainda não havia sido indicado ao principal prêmio do meio.

    Ao longo de sua carreira, Sam Eliott estrelou filmes como Matador de Aluguel, Tombstone - A Justiça Está Chegando, O Grande Lebowski, O Herói, além da série de sucesso The Ranch, comédia que conta também com Ashton Kutcher.

    Na 91ª cerimônia do Oscar, o ator concorre a Melhor Ator Coadjuvante com Mahershala Ali, de Green Book - O Guia, Adam Driver, de Infiltrado na Klan, Richard E. Grant, de Poderia Me Perdoar? e Sam Rockwell, de Vice. O evento acontece no dia 24 de fevereiro.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Krauser Hellclown
      Concordo com ele
    • Jonathan Kennedy
      Academia resolvendo injustiças.
    • Deise Ferreira
      Vou torcer pro bigodão porreta. :)
    • Vidamell Vida R.
      merecido
    • Jonas J
      Haha pois é, ele é a única coisa boa desse filmeco. Pena que não vai ganhar, porque eles tem que dar o prêmio para o ator negro que está indicado na categoria, senão eles vão ser chamados de racistas.
    Mostrar comentários
    Back to Top